Não desista, lute pela vida !

Setembro Amarelo
Não desista. lute pela vida !

“Converse. Escute. Acompanhe e busque ajuda. As vezes um silêncio quer dizer preciso ajuda!
Não desista lute pela vida.
Conversar é importante, mas às vezes não é o suficiente. Às vezes, é preciso escutar com atenção, tentar entender o que o outro está passando. Mesmo que não possamos resolver todos os problemas, estar ao lado daqueles que sofrem faz toda a diferença.
Acompanhar é preciso. O mundo está cheio de violência, de tristeza, de dor. Quem passa por isso, precisa de alguém para estar do seu lado. Alguém que o ame, que o aceite, que o entenda.
Buscar ajuda é essencial. Muitas vezes, não sabemos o que fazer diante da dor alheia. Não sabemos como ajudar. Mas é preciso tentar. Existem muitas instituições e profissionais da saúde que podem nos ajudar nessa missão.
Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção do suicídio. O objetivo é levar informação às pessoas, mostrar que é possível superar esse momento de dificuldade.
Lembre-se, Deus é Amor e Ele nos ama demais para nos deixar sozinhos.
Lute pela vida. Não desista nunca. Deus está do seu lado.”
Apoiamos esta ação.

Becki Imobiliária

FELIZ NATAL

O Natal enquanto data cristã e comemorativa, traz a memória o nascimento de Jesus, os momentos vivenciados por José e Maria na estrebaria junto a seu filho, na presença daqueles  que vinham comemorar o acontecimento fazendo a entrega de presentes – Os três reis magos.

Atualmente, pensar a respeito é demonstrar gratidão, é celebrar a vida, comemorar belos instantes de unidade vivenciada entre amigos, irmãos, família.

Um significado particular e único atribuído individualmente, conforme o sentido e importância do momento na história do sujeito.

Momento em que a PAZ, a esperança, o respeito mútuo, o exercício da bondade, da tolerância e do amor ao próximo, devem estar presentes nas relações humanas enquanto valores à serem transmitidos, cultivados. 

Que sua família possa refletir e comemorar esta data enquanto momento de “belo  encontro”, de transmissão de carinho e afeto.

Aos clientes e amigos da BECKI EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Um FELIZ NATAL !!

por: Solange Becki