Escolha ser Feliz !

Imagem 030  A BECKI EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA., empresa atuante no mercado Joinvilense há mais de doze anos, busca realizar o sonho de aquisição de imóvel de seus clientes. Com uma equipe de corretores de imóveis capacitados e experientes, oferece aos seus clientes atendimento de qualidade e, transparência no que diz respeito a negociação, o que inclui a procura do imóvel ideal, a verificação da idoneidade documental do bem, etc.

A busca por imóvel implica em uma expectativa e, uma escolha por mudança. Neste entendimento, a empresa utiliza como slogan a frase “Escolha ser feliz”, na compreensão de que encontrando um bom imóvel, recebendo um atendimento personalizado e, de qualidade, do início ao final do processo de aquisição, o cliente sairá satisfeito, consequentemente, feliz.

Genuinamente Joinvilense, a Becki, conhecedora da cultura, costumes e necessidades do mercado de Joinville, a imobiliária se apresenta como opção de parceria para os empreendedores da área de construção civil, aos quais também disponibiliza a qualidade no atendimento e serviços por ela prestados, visto ter por especialidade a compra, locação, avaliação mercadológica e, em especial, a venda de imóveis nos mais variados segmentos.

Marco Antonio e Solange, gestores da empresa, explicam que a imobiliária busca firmar parcerias com construtoras e incorporadoras que atuem em concordância com os princípios por ela adotados. Dentre tais parcerias destacam-se as seguintes construtoras: Convisa, Alcance, Vanguard Home, Incorposul e EHG Empreendimentos imobiliários, com a qual, recentemente, estreitou laços comerciais para a retomada da gestão de vendas do Residencial Villa Bellagio.4762

Considerado um dos empreendimentos com melhor custo benefício da região, o Vila Bellagio, localizado a Rua Dona Francisca, 2244 – Bairro saguaçú,  destaca-se pela excelente localização, projeto de plantas amplas com espaços bem definidos nas áreas privativas e comuns,  qualidade dos materiais utilizados na construção e acabamento.

BECKI EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA

Rua: Icaraí, 67 – Floresta

Telefone: (47) 3426-3751

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, no horário das 9 as    18 h.

Plantão aos sábados das 9 as 12 h.

e-mail: becki@imoveisavenda.com

e-mail: imoveisavenda@imoveisavenda.com

site: www.imoveisavenda.com

Blog: imoveisavenda.com/blog

Facebook: Becki Empreendimentos

Twitter: imoveisavenda1

 

RESIDENCIAL VILLA BELLAGIO

Rua: Dona Francisca, 2244 – Saguaç

Em 2015, Recomeçar !

pessoas-brindando-tacas-3245

Um novo ano traz consigo a idéia de recomeço e, re-começar implica planejar, avaliar ações, rever conceitos e, paradigmas em busca de novos caminhos, novas realizações.

Acreditar na possibilidade de mudanças é algo pautado na esperança de dias melhores, de pessoas melhores, de um mundo melhor. Para tal, necessário se faz pensar as ações cotidianas mediatizadas por sujeitos que empreendem.

Pensar a Organização como local onde se dá o encontro entre sujeitos, onde há interação e comunicação, provocando  mudanças de ambiente e de comportamento parece ser a atitude possível, o início.

Solange da Rosa Cavalheiro Becki