Entrega Res. Villa Bellagio

Residencial Villa Bellagio, uma grande Família

20160630_21091920160630_211547

Nos últimos meses temos ouvido falar de tantas empresas e pessoas com dificuldades ou  mesmo, temerosas com o que há de vir.

Em 30 de junho de 2016, a EHG Empreendimentos Imobiliários, entregou o  bloco C do condomínio ,  a última etapa do Res. Villa Bellagio.  Entrega que ocorreu no prazo exato estimado pela construtora.

Após breve apresentação e cerimônia religiosa, houve a declaração, o testemunho dos sócios da empresa, colaboradores, equipe técnica e, de alguns clientes que felizes, estando em família e entre amigos, brindaram, comemoraram a estabilidade e o conforto proporcionados pela aquisição de uma moradia própria.

Este é sem dúvida um Case de sucesso, gerando a nossa maior alegria pois a partir deste, vemos os bons frutos resultantes do nosso trabalho, percebendo o mesmo,  em relação aos nossos clientes,  parceiros  e, empreendedores.

Parabéns Família EHG !

Parabéns para você que acreditou nos corretores da Becki Empreendimentos e que agora, faz parte desta linda família, chamada Res. Villa Bellagio !

Afinal,

“A estrada em que caminham as pessoas direitas é como a luz da aurora, que brilha cada vez mais até ser dia claro.” Provérbios 4:18