Decorando um imóvel para alugar

decoração locacaoVocê conseguiu investir em um imóvel e está pensando em alugar. Sinta-se honrado, pois isso é uma grande conquista nos dias de hoje.

Viver de aluguel é o sonho de grande parte dos brasileiros que são movidos pela vontade de garantir o futuro, um complemento para aposentadoria e até mesmo, pela vontade de abandonar o dia a dia estressante e corrido dos escritórios.

Mas com um imóvel disponível, o que fazer para alugar para atrair interessados e futuros moradores? Preparamos alguns itens que você precisa saber antes de ingressar no mundo dos aluguéis e algumas dicas de decoração para apartamentos e casas para alugar. Tudo para você garantir um dinheiro extra todo mês. Continue lendo “Decorando um imóvel para alugar”

Características do contrato Built to Suit

BLOG internoDesde o ano de 2012 a Lei passou a regular uma nova modalidade de contrato imobiliário chamado de Built do Suit, que, em tradução livre significa “Construído para Ajustar/adequar”. Ainda que pareça não usual, esta figura veio regular uma nova forma de contratação entre proprietários de imóveis, construtores ou investidores e, do outro lado, empresas que buscavam fazer uso de instalações mais apropriadas para seu negócio, sem a necessidade de aquisição do imóvel ou realização do investimento e entraves envolvidos em uma obra de engenharia civil. Continue lendo “Características do contrato Built to Suit”