Comprar, vender ou alugar: Como escolher a imobiliária?

write-593333_1920

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel mas não sabe como escolher a imobiliária ideal na sua região? Aqui vão algumas dicas para facilitar sua escolha.

  1. Procure uma empresa séria, constituída, que tenha reputação no mercado, que tenha registro no CRECI.
  2. Veja se a empresa possui um site, um local na internet onde seu imóvel ficará visível para todos e como este site funciona, se é agradável a navegação e se as pessoas que buscam imóveis conseguirão encontrar o seu rapidamente.
  3. Procure saber quantos imóveis esta imobiliária tem no seu portfólio. Muitos imóveis na mão, por muito tempo, pode significar pouco esforço comercial e pouca geração de negócios.
  4. Identifique a localização da imobiliária. Normalmente uma imobiliária próxima do seu imóvel tem mais conhecimento da região e consegue atender melhor os interessados, mas isso não é regra.
  5. Consulte, converse com o corretor e veja se ele consegue te encantar quando fala sobre os imóveis da sua região. Ligue, faça de conta que procura um imóvel e teste o seu conhecimento.
  6. Visite a imobiliária, veja o atendimento pessoal, o conforto, a confiabilidade demonstrada desde a sua chegada. A primeira impressão é muito importante.

Seguindo estes passos e usando a sua intuição, temos certeza que encontrará a imobiliária ideal para fazer o seu negócio.

 

 

Deixe uma resposta