NOVAS FORMAS DE FAZER NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

a Becki Empreendimentos em rede

Nos últimos anos muito se falou em transformação digital e que haveria extinção das imobiliárias tradicionais, e até mesmo da profissão de corretor de imóveis.

Sabendo desta possibilidade e na necessidade de evoluir, buscamos aprimorar em conhecimentos e ferramentas tecnológicas, a Becki Empreendimentos hoje pode dizer que é uma imobiliária digital, pois pode fazer 100% de seus processos desta forma, porem pode se notar ainda, que grande parte dos que nos procuram buscam o atendimento tradicional.

Por hora nos intitulamos como uma empresa hibrida, atendemos a todos os públicos da melhor maneira possível, sempre tentando facilitar e agilizar os processos, sem deixar de lado a segurança que tanto é necessária neste mercado.

Agora entramos em uma nova etapa, depois de termos sido uma das pioneiras no portal imobiliárias ACIJ, onde doze empresas aportam imóveis e negociam em parcerias, agora também estamos em rede. A rede mais imóveis, uma associação de nove imobiliárias, sendo oito de Joinville e uma de São Francisco do Sul, que juntas, com sistema integrado e um único portal, disponibilizam e geram informações online para que seus corretores possam apresentar ou buscar as melhores oportunidades de negócios da região.

Num mercado em aquecimento como atual, estas ferramentas serão de muito bom uso, pois só assim, investindo e acreditando é que podemos trazer aos nossos clientes as mudanças e segurança que tanto se espera.

Conheça a www.redeimoveisjoinville.com.br

Marco Antonio A. Becki

CRECI/SC 8802

Deixe uma resposta