E a vida segue…

A Becki Empreendimentos entende que pensar a responsabilidade social em tempos de pandemia é ter em mente a necessidade de exercício do cuidado consigo mesmo e com o próximo.

Criar uma rotina de atividades pessoais e em profissionais que proporcionem organização e continuidade a vida secular e pessoal.

A prática de exercícios físicos , o hábito de se alimentar bem e com saúde, a manutenção e o cultivo de relações afetivas de qualidade sejam estas pessoais ou virtuais, adotando o cuidado com a distancia ou o afastamento necessários a proteção e evitação de contágio .

O trabalho, boa leitura, o aprendizado cotidiano.

A dedicação de tempo aos cuidados de higienização pessoal e de ambientes,

A colaboração, o exercício do bem e da solidariedade em meio as dificuldades e a crise econômica gerada pelo COVD 19 em nossa sociedade.

Tem-se ainda a urgência em proteger e orientar pessoas pertencentes a grupos de risco de contágio a, dentro do possível, permanecerem em suas casas.

Assim, a vida tem sua sequência em meio ao trabalho, risos, choros, demonstrações de afeto, realizações, mantendo sempre a esperança de que dias melhores virão, de que nos tornaremos pessoas melhores. 

JESUS VIVE!

FELIZ PÁSCOA !

Por Solange Becki